Recentemente estive participando de mais um Sharp Spring´s Day. Muito se falou sobre Nutrição e Automação, mas conceitos de marketing relevantes também foram colocados e fartamente discutidos.

Uma das colocações mais importantes apresentada na ocasião foi interação.

Sim. Exatamente o princípio do relacionamento entre cliente e empresa, que nossa plataforma de Automação de Marketing nos propicia desenvolver.

Anos atrás um bom relacionamento comercial era embasado entre os agentes humanos que participavam do processo de vendas, hoje chamamos de Pipeline. Nele a aceitação mútua era sempre um diferencial. Um facilitador que azeitava o ciclo de tomada de decisão da compra.

Atualmente para aquelas empresas que usam os canais digitais para captar novos clientes e a plataforma SharpSpring-Morro Verde para Automatizar suas campanhas de inbound marketing para estreitar a distância entre empresa e consumidor, a qualidade do conteúdo que se usa nos e-mails enviados através se torna relevante, ainda mais se considerarmos que as possibilidade de interação disponíveis nos Sites Vendedores Morro Verde e na plataforma de nutrição SharpSpring-Morro Verde nos permitem inúmeras possibilidade de interação.

 

Como estão seus fluxos de interação com sua Carteira de Clientes?

 

Aqui estão as possibilidades de interação que a Plataforma de Automação SharpSpring-Morro Verde oferece

 

  • Listas
    • Organize seus contatos em listas. Podem ser montadas através de regras automáticas, filtrando contatos específicos dentro dos contatos cadastrados na plataforma SharpSpring ou incluídos manualmente. Não importa! Uma Lista é sempre uma boa opção para segmentar contatos.
  • Tags
    • Etiquete seus contatos. Desta forma você poderá tê-los organizados por valores relevantes para sua organização.
  • Personas
    • Vamos planejar as personas – cliente padrão de referência – para cada produto ou serviço? Através das personas, na plataforma SharpSpring você poderá além de criar campanhas de Nutrição ou CRM com o máximo de assertividade para cada perfil, vai tornar o processo de entendimento e planejamento para cada perfil muito mais visual.
  • Score
    • Quando seu lead está pronto para comprar? Depois que visitou aquela página relevante de seu site, onde estão as informações mais detalhadas de seu produto, ou depois de preencher um formulário com informações cruciais para a montagem do orçamento definitivo. – Você decide. Você dá o valor certo para a ação certeira.
  • Datas Relevantes
    • Períodos de tempo são importantes para o balisar o relacionamento com seus clientes? Lembre-se que na sua plataforma SharpSpring você pode organizar fluxos de mensagens e interações usando datas e tempo como referência.
  • Formulários
    • No texto acima falei sobre a importância da interação visitante-empresa para tornar o ciclo de venda o mais valioso possível. Para que esta interação seja máxima, você pode perguntar o que quiser, a qualquer momento e em qualquer lugar de sua Nutrição a sua Carteira de Clientes.
  • e-mails Dinâmicos
    • José não é igual a Maria, apesar de ambos terem a mesma demanda. Suas visões sobre seu serviço ou produto, são diferentes. Por isso usam termos diferentes para se referir a mesma coisa. Vamos devolver a cada um deles a assimilação perfeita de sua necessidade. Para isso a plataforma SharpSpring oferece e-mails dinâmicos. Com eles, suas interações podem ser ainda mais relevante aos olhos de seu cliente.
  • Mídias
    • Seu contato acessou aquele link importante? Mande mais informação útil para ele. Seu contato assistiu àquele vídeo de apresentação de sua nova linha de produtos? – Sabendo disso você monta fluxos úteis e relevantes para o relacionamento com sua Carteira de Clientes.

 

Aqui estão as possibilidades de interação que os Sites Vendedores Morro Verde oferecem

 

  • Método PeMPI
    • Método de otimização de sites, e-lojas e Blogs desenvolvido pela Morro Verde Marketing que torna seu site 1000x mais visível aos robôs de busca
  • Maxxi Points
    • Interação com os visitantes de seu site é muito importante. Além dos Formulários Dinâmicos, criados nichos específicos de diálogo visitante-empresa.
  • Vídeos Vendedores
    • Vivemos a área dos vídeos. Comunicação direta, de fácil assimilação. Sua empresa ainda não usa este canal para se comunicar com seu mercado? Está esperando o que?
  • Vídeos Animados
    • Pensou em vídeo, pensou em atores, tomadas aéreas…Pára! que tal enviar sua mensagem através de um Vídeo Animado? Nossos roteiristas são os melhores na técnica da comunicação eficaz. Experimente.

 

 

Sua empresa está usando todo este potencial?

 

Estamos sempre aqui ao seu lado.

Certo de poder trazer os melhores resultados para seu negócio,