Marketing Imobiliário, para a Morro Verde Promoções

Somos especializados em captar clientes para seu empreendimento imobiliário. Usando técnicas de geomarketing, identificamos onde estão os públicos compradores. Através das ações promocionais off e on line, atraímos este úblico alvo para seus corretores. E através da plataforma de Nutrição, mantemos estes potenciais compradores, aquecidos durante todo o processo de tomada de decisão de compra. Deixando-os ainda mais perto de seu empreendimento.

Não agenciamos mídias. Vendemos resultados

Segmentação de Mercado

A sociedade brasileira está muito mais complexa do que anos atrás. São inúmeros grupos, cada qual com sua ambição e com seus valores. Conhecer estes grupos, entender suas linguagens e a forma de se relacionar com cada qual é o grande desafio da promoção planejada em cima da Segmentação de Mercado.

Geomarketing

Podemos usar o GeoMarketing sobre duas óticas. A da análise e do planejamento. Planejar estrategicamente estas duas informações é o segredo para se conquistar os melhores resultados.

Pesquisas de Fluxos Humanos

As pessoas circula. De lá para cá. E de cá para lá. Conhecer estes fluxos se torna imprescindível para abordar o cliente certo, no lugar certo e na hora certa.

Utilizando dados demográficos, e suas peculiaridades regionais, alinhada com fluxos populacionais, aliado às mais eficazes ações promocionais on e off line, utilizadas com estratégias de comunicação persuasivas, permitem a Morro Verde Marketing Promocional planejar e operar a promoção de seu empreendimento com foco único no resultado medido em vendas.

Não começamos ontem. Desde 2004 a Morro Verde Promoções vem realizando operações promocionais, tendo atuado em mais de 60 lançamentos por todo o estado SP.

Mas nós sempre acreditamos que poderíamos fazer mais. Fazer melhor.

Conheça os Lançamentos em que Atuamos

Promoção imobiliária pela internet funciona?

Sim. E muito.

Imagine você a possibilidade de fazer a distribuição de folhetos em vários locais ao mesmo tempo, mas que em todos eles o público que circulava por ali era exatamente aquele identificado como público alvo para o seu lançamento. – Pois é exatamente isso que a promoção imobiliária faz.

E ainda faz melhor.

Primeiro que é mais barata. A promoção digital apresenta valores de investimento em promoção muito mais baratos que as promoções físicas.

E também, através das promoções on line é possível apresentar ao seu público alvo várias formas de abordagem comercial, como atributos que sejam realmente relevantes a cada um deles.

Quer mais? Vamos falar sobre seu produto, que te conto mais sobre bons resultados me promoção imobiliária.

Redes Sociais vendem?

Depende.

Depende de como for usada. – as Redes Sociais são canais. E como todo canal será boa ou ruim. Eficaz ou ineficaz, em função do conteúdo que for publicado nelas.

Por conteúdo não podemos entender apenas aquela imagem bonitinha, ou o vídeo legal, mas sim uma inserção planejada para vender o produto que está sendo promovido, desenvolvida com os atributos comerciais, que farão o público alvo se identificar com a oferta, desejando-a.

Hoje vivemos verdadeiramente a era da Segmentação de Mercado. Cada grupo, cada tribo, cada público alvo se identifica com um tipo de mensagem.

A mensagem certa, no canal certo, vende.

Sites Vendedores

O site de seu último lançamento está atrelado a um portal imobiliário?

– Você que é um(a) profissional de negócios, acredito que seu produto é mais importante para eles do que a plataforma com que operam?

– Claro que não!

A Morro Verde Marketing planeja, desenvolve para seu próximo lançamento o site pelo qual seu lançamento vai ser promovido, com o foco e prioridade, para que esta oferta chegue ao público certo, no lugar certo e na hora certa.

Vídeos Vendedores

Vídeos hoje são as mídias queridinhas da internet. É fácil fazer, mas continua difícil produzir.

Não pela exigências de grandes equipamentos. Isso não!

Mas complexos pela mensagem que será passada através deles. Se em uma arte, uma imagem se tem apenas uma “tela” para se passar a mensagem que se deseja. No vídeos são “telas”, ou frames, como os profissionais da área chamam, que se sequenciam por vários segundos. Por isso o planejamento continua sendo o grande segredo de um bom vídeo.

Que para ser um Vídeo Vendedor, tem que tomar muita vitamina a mais.

Bases qualificadas de pessoas físicas se transformando em informação

Uma lista de nomes podem ser apenas nomes, se não forem selecionados através de filtros precisos.

Uma lista de nomes segmentada pode ser uma ferramenta valiosa para se promover o produto desejado. Afinal através dos filtros relevantes, como Dados Demográficos, Hábitos Sociais e Hábitos de Consumo se constrói uma Base de Clientes Potenciais, para os quais se pode enviar a oferta certa, na linguagem certa e no momento certo.

Mas um Mailing Qualificado pode fazer muito mais pela sua promoção, e até mesmo pela sua empresa, pois um Mailing que se prese é atualizado o suficiente para poder higienizar, atualizar e segmentar aquela velha lista de clientes que amarela aí na sua empresa, possibilitando olhar com mais produtividade sobre este ativo que levou anos e muito esforço para ser construído.

Nutrição da Carteira de Clientes

Antigamente se dizia que o bom vendedor era aquele que tinha fácil capacidade de relacionar. Alegre e falante.Na verdade, no mercado imobiliário ainda se vê o corretor desta maneira, não mesmo?

Mas não é assim a realidade atual.

Pelo enfoque do cliente, aquele que se quer conquistar, uma abordagem telefônica pode chegar fora de hora.  A ligação sempre pressupõe que o corretor vai perguntar: – e então, já se decidiu? Vamos fechar negócio? Abordagem que acaba pode distanciar o corretor do cliente.

Mas com a Nutrição da Carteira de Clientes, planejada e automatizada, as mensagens chegam por caminhos digitais, dando ao potencial cliente a chance de abri-la quando lhe for conveniente. E mais do que isso, trazendo informações,  que previamente aprovadas pela gestão da promoção, agreguem valor ao produto ofertado.

Como costumo dizer: – a bolha estourou. Agora é hora de  uma oferta qualificada para conquistar a venda.

 

Promoção Imobiliária pela Morro Verde é assim

  • Conhecimento do Mercado
  • Segmentação de Mercado
  • Promoções Eficazes
  • e os melhores resultados

Contate-nos!

Eu quero saber mais sobre as soluções em promoção imobiliária que o Programa ARCO
pode trazer para meu empreendimento.