Atrai meu cliente para o meu site. E agora?

Atrai meu cliente para o meu site. E agora?

– Bom. Agora ele vai te ligar, ou mandar um e-mail.
– Fazer uma montão de perguntas, querendo saber mais sobre seu produto/serviço.
– Estas perguntas e respostas vão tomar tempo e atenção preciosa de sua equipe de vendas.
– Tempo em que estas pessoas treinadas, especialistas no seu negócio, poderiam estar se dedicando a fechar negócio com outros clientes, que…
– Por exemplo: – estão cadastrados em sua Carteira de Clientes, há tempos. Tem um alto potencial de compras, mas nunca se tem tempo para que seja procurada. Nem ao menos para um breve “Oi. Estamos aqui para atender você.”

Sabe qual o resultado deste modelo de atendimento a clientes?

– Bom. Agora ele vai te ligar, ou mandar um e-mail.
– Fazer uma montão de perguntas, querendo saber mais sobre seu produto/serviço.
– Estas perguntas e respostas vão tomar tempo e atenção preciosa de sua equipe de vendas.
– Tempo em que estas pessoas treinadas, especialistas no seu negócio, poderiam estar se dedicando a fechar negócio com outros clientes, que…
– Por exemplo: – estão cadastrados em sua Carteira de Clientes, há tempos. Tem um alto potencial de compras, mas nunca se tem tempo para que seja procurada. Nem ao menos para um breve “Oi. Estamos aqui para atender você.”

Sabe qual o resultado deste modelo de atendimento a clientes?

1) Seus vendedores viram “robôs” respondendo todo momento as mesmas perguntas, de clientes que nem todos fecharão com sua empresa.

2) Aqueles clientes que tem potencial de compra, dos quais sua empresa já tem um monte de informações, deixará de comprar com você, porque você se esqueceu dele.

3) Sua empresa vai investir cada vez mais para captar novos clientes, ao invés de trabalhar melhor aqueles clientes que já estão na sua Carteira de Clientes, no qual já foi investido uma boa quantia de dinheiro para conquista-lo.

Mas para mudar para melhor esta situação do seu processo de vendas, é que entra a Nutrição de Carteiras de Clientes Morro Verde.

Nutrição de Carteira de Clientes é o marketing que os clientes amam. Sabe por que?

– Porque é o programa de relacionamento pelo qual antes de vender eu instruo. Durante o processo de vendas eu treino. E ao término do processo de vendas, eu volto a lembrar dele.

E mais, com conteúdo verdadeiro sobre seus hábitos, desejos e necessidades.

Quer relacionamento mais saudável e promissor do que este?

Mas para mudar para melhor esta situação do seu processo de vendas, é que entra a Nutrição de Carteiras de Clientes Morro Verde.

Nutrição de Carteira de Clientes é o marketing que os clientes amam. Sabe por que?

– Porque é o programa de relacionamento pelo qual antes de vender eu instruo. Durante o processo de vendas eu treino. E ao término do processo de vendas, eu volto a lembrar dele.

E mais, com conteúdo verdadeiro sobre seus hábitos, desejos e necessidades.

Quer relacionamento mais saudável e promissor do que este?

Ok. OK. Mas como funciona esta maravilha que vai melhorar o desempenho do meu processo de vendas?

Ok. OK. Mas como funciona esta maravilha que vai melhorar o desempenho do meu processo de vendas?

É fácil. Assim:

  • Automação no marketing de relacionamento com seus clientes
  • Comunicação assertiva. Comunicação e mensagens similares ao usadas na sua empresa. Os jargões de mercado.
  • Desenvolvimento de conteúdo relevante e educativo, para passar informações aos seus clientes, de modo a tirar de sua equipe de vendas a necessidade de ficar repetindo dados e informações. Chega da vida de robô!

Clientes potenciais são abordados por mais de 3 mil mensagens publicitárias todos os dias. (www.uclsa.org/publications/gride.ch1html)

– O que fará com que escolha a sua mensagem?

É fácil. Assim:

  • Automação no marketing de relacionamento com seus clientes
  • Comunicação assertiva. Comunicação e mensagens similares ao usadas na sua empresa. Os jargões de mercado.
  • Desenvolvimento de conteúdo relevante e educativo, para passar informações aos seus clientes, de modo a tirar de sua equipe de vendas a necessidade de ficar repetindo dados e informações. Chega da vida de robô!

Clientes potenciais são abordados por mais de 3 mil mensagens publicitárias todos os dias. (www.uclsa.org/publications/gride.ch1html)

– O que fará com que escolha a sua mensagem?

Você sabe quais são os reais benefícios da Nutrição da sua Carteira de Clientes?

1) Transformam seu site em uma máquina de geração de leads

2) Abre a possibilidade do lead chegar até sua equipe de vendas através de formulários dinâmicos. Com perguntas e afirmações pertinentes ao seu processo de vendas. – Menos tempo de atendimento pessoal. Maximizando o tempo de sua equipe de vendas.

3) Filtros para segmentar clientes. Dando a possibilidade para que sua empresa crie canais específicos de comunicação e promoção, usando de uma vez por todas a segmentação de mercado para atender melhor e faturar mais.

4) Possibilidade de Cross Seilling e Up Seilling. Dá a sua empresa a possibilidade de oferecer de forma automática novos negócios, a partir de uma demanda conhecida.

5) Valoriza o tempo e recursos investidos em sua equipe de vendas, permitindo que se transformem em consultores com foco em vendas, e não “posto de informação”.

6) Padrão de comunicação específico para cada perfil de cliente. Ou seja, a mensagem que uma moça, noiva de 20 e poucos receberá não terá o mesmo formato que aquele homem, de 40 anos, que trabalha na manutenção de uma indústria. Afinal desejam coisas diferentes e se relacionam com sua empresa de modos diferentes.

7) Cresce o volume de leads que se transformam em clientes em até 275% (ROI).

“80% das vendas precisam de 5 contatos para se concretizarem. E, ainda assim 44% dos vendedores desistem após o 1º contato.”

(dados fornecidos pela Hubspotl)

Em que momentos do fluxo de vendas o Programa de Nutrição de Carteira de Clientes vai funcionar?

Em que momentos do fluxo de vendas o Programa de Nutrição de Carteira de Clientes vai funcionar?

  • Crescendo o engajamento de leads com sua empresa
  • Reativando clientes antigos de sua Carteira de Clientes
  • Reativação do entusiasmo de compras, para quem se perdeu nas pesquisas pela net, se afastando de seu site.
  • Ativando o pós-venda
  • Crescendo o engajamento de leads com sua empresa
  • Reativando clientes antigos de sua Carteira de Clientes
  • Reativação do entusiasmo de compras, para quem se perdeu nas pesquisas pela net, se afastando de seu site.
  • Ativando o pós-venda

Mas afinal que tipo de empresa precisa de Nutrição da Carteira de Clientes Morro Verde?

Mas afinal que tipo de empresa precisa de Nutrição da Carteira de Clientes Morro Verde?

Qualquer empresa que tenha clientes para se relacionar, oferecendo a eles seus produtos /serviços , com o objetivo de crescer seu faturamento.

É o caso de sua empresa?

Qualquer empresa que tenha clientes para se relacionar, oferecendo a eles seus produtos /serviços , com o objetivo de crescer seu faturamento.

É o caso de sua empresa?

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